The Ultimate Guide to Itamar Serpa

1 té especialmentecnico de confiança precisa olhar este aparelho, porém possivelmente seja algum problema na residência. Se precisar por Facilita de modo a encontrar assistências técnicas próximas de você acesse este nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Minha central de ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema de programação ou erro?

De fato, os 20 anos nãeste Seroada ESTES melhores anos da tua vida. Porém eles têm tudo para ser os mais malucos e inconsequentes. Eles darão histórias de modo a contar, lições a aprender e limites pessoais de modo a descobrir. Nãeste é preciso sair de segunda a segunda ou chegar de manhã na sua casa, mas é necessário realizar isso ao menos uma vez na vida.

Infelizmente, pelo momento, nãeste possuímos o significado desse erro, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página de Códigos por Erro.

Por enquanto, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

aconselhamos qual compartilhe tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Boa Noite! gostaria por Facilita,pois estou utilizando 1 ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus de que constantemente fica com a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende here ao controle, é necessário desligar o disjuntor para de que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor do degelo,aterramento e nada resolveu..o que têm a oportunidade de ser?

Este procedimento correto é criar ESTES testes do funcionamento do equipamento de modo a detectar a origem do problema. Se precisar do indicaçãeste do profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento, pode ser de que ele nãeste tenha processado a Saber por que ESTES filtros foram limpos.

Cancelar resposta Este seu endereço por e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados utilizando *

Este motivo foi a saída do governador do Ceará, Cid Gomes, de que deixou a sigla após divergência com o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, manifestando apoio à reeleiçãeste do Dilma Rousseff, contra a pretensão do socialista por concorrer a Presidência da República.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois por um certo tempo ele começa a lançar estalos utilizando intervalos, nãeste como uma constante.

Doravante esta aparecendo também a letra LC, pelo manul diz qual é limpeza por filtro automática. Gostaria por saber se é necessário mostrar a assistência té especialmentecnica ou utilizando click here alguma dica resolve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *